terça-feira, maio 20, 2008

A minha avó é prima do Angélico

Mentira, mas achei que tinha piada escrever isto porque atraía mais atenção para as pessoas lerem, já que ultimamente tenho tido tantas leituras como um homenzinho com 100 anos tem sessões de tesão de meia hora... Pois é meus meninos, tou de volta e ainda nem sei sobre que falar... podia fazer aki uma sondagem e perguntar quantas de vocês axam que tnho um rabo bom, mas isso era fazer batota... ainda que me desse 60 ou 70 comentarios sem grande esforço... ta bem pronto tou a mentir... pois é, esta semana que passou houve mais uma matança de porco em familia, felizmente consegui escapar porque dei a desculpa de um trabalho, pelos vistos a desculpa colou porque o meu pai utilizou a mesma e salvou-se do ritual de iniciação passado sempre na quinta do tio Zé Adelino em que se mata um porco e se conta historias do passado, enquanto se faz caminhadas de vai e vem entre a quinta e o café do primo Carlitos onde normalmente jazem (sim jazem... porque axo q eles não tem casa devido a tarem la sempre, e com a quantidade de vinhaça que mandam po figado tb nao me acredito q estejam vivos) os individuos mais embriagados do concelho de monte mor. Tava agora a olhar la pa fora... se os passaros tivessem armas nós estavamos extintos :-O eles dominam o espaço areo, matavam-nos a todos... ok é uma ideia parva... mas rezem pa k eles nca nasçam ekipados com uzis e revoltados por todos os anos de cativeiro em gaiolas... as vezes gostava de sofrer de multipla personalidade, assim tinha sempre por quem copiar nos testes...e desculpar estas ideias estupidas q m atravessam a bola em cima do pescoço. Conselho: Se alguma vez treparem a um coqueiro, não prendam os pés nas folhas pa fazer bungee pq elas nao aguentam e batem cos cornos no chao..

5 comentários:

Diana Rute disse...

"já que ultimamente tenho tido tantas leituras como um homenzinho com 100 anos tem sessões de tesão de meia hora..."

isto é sinal da qualidade do teu blog =D =P

"as vezes gostava de sofrer de multipla personalidade, assim tinha sempre por quem copiar nos testes..."

Tu ja sofres meu amigo, só que ainda n deste por ela...

Ganha mas é juizinho que é algo que te falta em larga escala!!

P.S.: Com que então desculpas ahm!! Tá certo!!! =PpPpP

nadia disse...

Desculpa mas não pude conter-me... E copiei uma frase do teu blog, directamente para o meu messenger..És um génio pedrinho! :-DDD! Beijinhos

Pedro Correia disse...

epah, ri-me pa caralho com a da dupla personalidade, es o maior.

Monisha disse...

para a proxima vou-te "bufar" e dizer a toda agente k nao tens trabalhos nenhuns :P
Vais à matança do porco do Tio Zé e ponto final!
ahahaha

bjokas primo!

Fill disse...

Já fazia mt tempo q n passava por aqui.
A bem dizer, nem sei bem pq o voltei a fazer (acho q inclui o facto de o endereço estar no teu nick, e numa daquelas irritantes janelas a aparecer, apercebi-me de tal, mas adiante...), mas tenho a dizer que não me arrependo nada.
Já me parti a rir com o que escreves (e cheguei a 2006, com uns saltos pelo meio, que um gajo tem limites), e constatei que muito pouco ou nada mudaste no que eras no teu pensar (talvez penses em mais merda, mas n deixa de o ser na mesma, e ainda bem (isto era suposto ser um elogio...))
Continua... (olha q até já estás nos meus Bookmarks (que favoritos é mt abusado :P))