segunda-feira, maio 12, 2008

Realeza

Pois é meus meninos, cá tou eu outra vez.... Sim eu sei q as saudades eram muitas, mas tive impedido de postar durante uns tempos por ordens do médico na clinica de reabilitacao... Mas tou de volta e fortissimo. Chega de conversa fiada a matar saudades e vamos directos ao q importa. Este fds (nao confundir com fdx) fui à terrinha glorificar os meus pais com a minha presenca, "ò corpo celeste que estás no céu e que mais brilhas" disseram eles quando me viram... Mentira... o meu pai veio-me com perguntas estranhas sobre a minha vida sexual ou falta dela e a minha mãe enveredou pelo caminho de me lixar a cabeça, algo que também já é normal. Depois de tudo isto fomos á respeitosa e conceituada "Feira de Maio" que acontece uma vez por ano em Leiria. (Este post devia começar aki...mas q se lixe, ja nao apago a introdução) Ao chegar a feira, deparo-me com uma batalha campal entre várias familias... todas lutavam por uma unica coisa... o titulo de rei das farturas. Em qualquer barraca de farturas q um gajo olhasse só via "O rei das farturas" e uma coroa seguido do nome do dono. Eram às dezenas e todas reclamavam o titulo de rei... como raio é suposto sabermos mesmo qual destes desgraçados é realmente o rei??? Existe algum documento antigo protegido por uma redoma algures q diz q a linhagem directa do trono pertence à familia Penim? É que era a barraca que tinha maior numero de pessoas na fila. No tempo do Merlin e do Rei Artur axo q fazia sentido existir um Rei das Farturas pq afinal nao era um gajo qualquer q sabia ligar um fogao fazer um bocadito de massa e espetarlhe com açucar, mas nos dias q correm arrisco-me a dizer q até o Gervásio da reciclagem (akele makakinho fofo) era capaz de fazer isso... Por isso, decido aki também apresentar a minha candidatura para Rei das Farturas. E vou batelos a todooooooooooooooooooos.... Conselho: Não acreditem nakilo do que arde cura... principalmente se vos mandarem por malaguetas nos olhos...

3 comentários:

Anónimo disse...

devias era por malaguetas no rabo... enfim...
nao foi isto k vim fazer...

eu vim aki comentar pk axo k um gajo k so sabe fazer massa com atum, massa com cogumelos e mais alguns derivados de "massa com ...", nao se devia candidatar a rei de coisa nenhuma k tenha a ver com comida, pk senao eu candidato-m tb e domino akela merda todaaaaaa !!! muahahahahahaha

inda pra mais rei das farturas... akilo tem bue de gordura e acucar... bahh... so comes porcaria...

Anónimo disse...

fantástico (o conselho) !!!

Diana Rute disse...

"Existe algum documento antigo protegido por uma redoma algures q diz q a linhagem directa do trono pertence à familia Penim?"

Existe sim... Existe um documento a comprovar... logo n os vais "batelos a todooooooooooooooooooos...." =PpP

Entao e lixivia nos olhos, n cura? lolol
porte-se