sexta-feira, maio 16, 2008

Maricas, Rabetas e afins...

Pois é, mais tarde ou mais cedo este topic devia aparecer aki... Muitas vezes nos criticam a nós (sexo masculino) de brincadeiras homos, mas afinal o que define um maricas, um rabeta ou um paneleirã0? Maricas é um termo que normalmente é associado a algum tipo de fragilidade na nossa personalidade (aka menina) e pode ser associado a muitas coisas, por exemplo eu sou maricas por ter medo de agulhas... (processem-me é uma fobia como outra qualquer), não é assim tao usado como outrora para paneleirices. Toda gente fala, mas de certeza que se forem na rua e alguem gritar "É paneleiroooo" o primeiro pensamento que temos é "Paneleiro é comigo". Sim acabei de dizer que paneleiro é comigo e entao? Desde q eu saiba que não o sou e q nao ha nada mais fofo q o corpo de uma miuda tou bem cmg proprio, se alguem tiver duvidas das minhas preferencias sexuais que venha falar cmg, se mm assim nao ficar convencida e for do sexo feminino então olha Deus deume um corpinho foi para o usar por isso nao m importo de tirar umas duvidas... Lol tudo isto para xegar a um ponto fulcral, os rapazes são mt mais unidos q as meninas e quando se xega ao nivel de tratar outro por "paneleiro" ou "rabeta" é sinal que se atingiu um nivel de confianca enorme. Os gajos tem bastantes problemas em expressar-se afectivamente uns pos outros (salvo os paneleiros a serio), desta forma a unica maneira q encontram de dizer a um amigo q ele é demais é chamarlhe paneleiro. Desta forma todos os meus melhores amigos sao paneleiros...e nem sei pq raio tou a escrever isto....devo ser deficiente mental.... Nao engulam pastilhas porque estas podem esticar no estomago e xegar ao tamanho de um para-quedas aberto...

5 comentários:

Anónimo disse...

"a unica maneira q encontram de dizer a um amigo q ele é demais é chamarlhe paneleiro."

retiro entao todas as vezes que te chamei homossexual....xD

CrazyDJ disse...

lolol, és um caralh*, tive a infelicidade de abrir este blog hj pra 1ª vez... Lol, na brinca, ta fixolas... A partir de hoje vou ter mais cuidado com as pastilhas elasticas...

Diana Rute disse...

"mas afinal o que define um maricas, um rabeta ou um paneleirão?"

são "sinónimos" de gay!!

"se forem na rua e alguem gritar "É paneleiroooo" o primeiro pensamento que temos é "Paneleiro é comigo""

Ora tenho a dizer k se assim pensas é mt mau sinal lolololol eh eh

Quanto a conclusao de todos os teus melhores amigos serem paneleiros... eh pa, eu conheço um ou 2 lololol

Anónimo disse...

112 - Numero nacional de emergência médica

Anónimo disse...

Estás fortíssimo meu grande panasca!