domingo, junho 29, 2008

Pensamento Solto 69

Pois é, às vezes ainda me lembro que tenho isto... Mas com que proposito eke eu aki escrevo? Ha uns dias pus-me a pensar nisso e sinceramente nao xeguei a uma conclusao conclusiva (:P) sobre porque raio descarrego cadeias de caracteres neste espaço. O mais lógico seria que o faço por amor proprio pa me encher o ego, porque cada vez q ponho alguma coisa aki ha sempre alguem q diz q tá demais, mesmo falhando o contexto da coisa. Partindo deste ponto, acho que sim q o faço pa me encher o ego, mas também de certa forma pa mostrar toda a minha imbecilidade e originalidade :P "Tudo o que faço é arte!" é uma das frases que me define, sem no entanto ter qualquer presunção de o fazer. Existem por aí montes de blogs sobre pessoal que ker mudar tudo e no fim são os maiores conhinhas do mundo, se há merdas q detesto são "wannabes" ou desgracados q tem de se esconder atrás de um corpo porque nao tem 2 dedos de testa pa serem sinceros com eles mesmos (Epá :P esta merda tá a ficar séria :P). Mas se eu escrevo pa me encher o ego, se calhar realmente sou tão mau como eles certo? Errado... lool porque ao contrario de tentar mostrar o meu melhor (que só tenho de mostrar a quem realmente me intressa) mostro o pior, porque tenho consciencia e autoestima suficientes para isso, qd me apetecer colocar uma foto todo nu com alguma cena a frente a dizer censurado na minha pilinha fofa eu faço-o, e de seguida devo dar um tiro na cabeça, porque qd eu precisar que alguem me diga que sou lindo só pa me sentir bem é sinal q o meu amor proprio morreu. Sinceramente não sei porque escrevi isto :P mas já que está vai ficar :P não tem é piada mas o papá nao pode tar a fazer os meninos sempre rir senao ficam mal habituados... CAMBADA DE IMBECIS E PITAS RANHOSAS... ahhh soube bem lool Quando forem de carro e virem q vao acertar em alguem na passadeira não abrandem, acelerem, mais vale matar logo a pessoa que deixala em sofrimento (humor negro :P looool)

4 comentários:

cogni4700 disse...

Man... Parágrafos will ya? :P Estou há 6 horas a tentar começar a estudar para AC2 (e ainda falta ALGC e SE :'( ) e como qualquer começo de estudo decente passei 6 horas em fóruns. Não é bom a falta de parágrafos num post depois desta intensa actividade, fica muito difícil ler um wall of text assim :P

Mas apoio o teu rant, e deixo-te aqui uma ideia para um outro rant: blogs que só têm vídeos do Youtube. É um assunto deveras escandaloso pois eu quando visito o blog de algém é para ler algo, se quisesse ouvir/ver algo ia ao Youtube. Melhor, e isto é verdadeiramente uma ideia inovadora: Se eu quisesse ver os vídeos que os meus amigos recomendam iria ás contas dos meus amigos no Youtube; ou aos seus sites de bookmarks, aka del.icio.us ; não iria certamente carregar um blog com 34801 vídeos embedded na página principal... Vá lá que agora os vídeos não arrancam automaticamente senão seria o fim da macacada cada vez que abria um blog desse género xD

Mas pronto, viva os parágrafos, abaixo as pessoas amorfas e viva os sacos ecológicos do Jumbo que devido à sua existência impedem que certas pessoas corram riscos de vida xD

Anónimo disse...

Eu usava paragrafos, mas axo q kebram o ritmo de leitura lol :P é mais desafiante assim :D d qq forma abraço plo comment ;)

Anónimo disse...

bem, tava a ver q nunca mais actualizavas isto... em relaçao ao texto so tenho a dizer: tu és demais xD
bjnhos e ppt mal

Anónimo disse...

pilinha fofa? ai ai pedrinho...