terça-feira, julho 15, 2008

Sadismo ou arte?

Acho que qualquer coisa que aqui escreva não vai fazer justiça a estes artefactos :) lool Chamei-lhe "As 3 formas mais fofas de o Pedro morrer" (apesar de no do carro nao morrer porque não tá a cinzento... seja la o q isso for loool), a arte gráfica é da autoria da menina Elö... Na minha opiniao acho que deve continuar em engenharia :P loool Agora a sério, obrigado pela colaboração no melhor blog do mundo ;)






"Assim sei que estás matematicamente pendurado" by the artist






Gosto especialmente do LOL e do detalhe de mutilação no stick man lool







Riso maquiavelico enquanto as piranhas brincam, um classico :P

Diz-se que uma obra de arte tem sempre um pouco do que o artista sente no momento, espero bem q isto nao seja arte ou então tou lixado da minha vida pq me keres matar :-O

4 comentários:

Anónimo disse...

hahaha, FANTASTICO!
isto nao e sadismo nem tao pouco arte (eu desenho melhor se for com lapis e papel), e uma mistura fabulastica das duas coisas...
Olha agora tava a pensar, e podias por aki uma votacao, pra ver qual dos teus destinos finais era o mais votado... E dp eu encarregava-me de o por em accao. MUAHAHAHAHAHAHA
... to a brincar...
sou uma artista, desenho bue de bem...

cogni4700 disse...

Acho que vai haver uma prova de triatlo cuja parte de natação ocorre na ria. Dada a conhecida por todos e indesmentível existência de metais pesados na ria (:P) podias incluir esse método e ser um mártir!! :P

Pedrinho disse...

Sim elo desenhas bue d bem... ainda tenho o anuncio da rexona desenhado na capa do meu caderno lindo e mais uma ou duas obras de arte tuas lool sou fã...

Quanto a isso da ria só funciona se os fatos absorverem os metais e o Magneto estiver por perto, mas tanto quanto sei o desgracado ve-se lixado para mexer uma peça d xadrez quanto mais um atleta fantastico como eu num "swim suit"...

Diana Rute disse...

Ora...
Como eu sp disse que iria morrer num acidente de viação, a segunda hipotese é a minha (logo a tua não é)...
Como vais morrer dp de mim, será a terceira hipotese...

Portanto menino pedro, tenha cuidado com as piranhas ;P

beijo =D