sexta-feira, dezembro 01, 2006

O Blog


Hoje acordei, (ou melhor acordaram-me :D) cedo, eram 11 da manha acho eu... O que para mim são duas horas a menos daquilo que custumo acordar...então o que acontece é que fico com o que se chama de mau humor...ou como gosto de lhe chamar...”O meu modo de cuspidor de veneno” já me disseram que se mordesse a lingua ainda morria envenenado...espero não descobrir a veracidade desta afirmação, mas adiante que ja tou farto de escrever e ainda nao disse nada (se é k custumo dizer lol). O que raio é o blog hoje em dia na net? Vivemos na era dos blogs... Dói-me o pé, faço o unhaencravada.blogspot.com, nao engravido crio o trompadefalopioentupida.blogspot.com... Já repararam na quantidade de lixo digital que por aí anda? (incluindo este blog tambem :D) Por que raio, é que toda gente tem de ter um blog? Porque raio é que toda gente que odiava Português na escola, se julga capaz de produzir pensamentos de fino recorte literário e os colocam na Aldeia Digital? É que existem blogs mesmo muito maus...que só existem porque o seu criador tinha de ter um blog...porque os amigos tinham...porque tá na moda...porque se acharem que alguem pensa que tem pensamentos muito profundos arranjam mais gajas...porque tem falta de auto-estima...porque tudo o que for além de Gato Fedorento é demasiado para as suas cabecinhas então bora imitá-los/citá-los... O que me irrita mais, mas de forma solene (mesmo assim, menos que Gato Fedorento, porque tenho medo de qualquer dia abrir a tampa da sanita e saltar o Ricardo Araujo Pereira lá de dentro pk tao em todo lado, se pensarmos bem, se Deus existisse era o Gato Fedorento)...são sms dakelas d piadas que são enviados a todos os 96 da lista e pum lá é o Pedro bombardeado de novo...e mails de FWD...e kual nao é o meu espanto...kd me comecam a mandar mails de FWD pa comentar este ou aquele blog...MAS O QUE É ESTA MERDA??? Eu comento o que quiser quando quiser e se quiser...Já repararam que este blog ainda não passou a barreira dos 10 comments? Pensam que isso me preocupa? Por amor à santa... Arranjem uma vida... O principio do blog é o de mostrar às pessoas o que pensamos, e não andar-lhes a impingir isso... Blog deriva de duas palavras, weB Log, que com o tempo se tornaram uma, talvez por se as dissermos de forma rápida soa apenas a blog (é como espera m' aqui :D). Os que sabem o que é um Log, pronto percebem para que serve um blog ou web log, os que nao sabem perguntem aos ke sabem...de qualquer forma já nao me apetece escrever mais lol...de qualquer forma aproveitem para em cada comment que fizerem, citarem um blog mesmo mau, pa ver se essa pessoa o apaga...eu dou o exemplo...eufodidocavida.blogspot.com...agr o conselho... Se nao tiverem tempo de lavar os dentes comam uma maçã à dentada :D, é um limpador de dentes natural. (Os brasileiros ainda o deviam tar a usar em cima dos coukeiros que trepavam o dia todo, se nao os tivessemos descoberto)

1 comentário:

Lúcia disse...

pois...acordar as 11 da manhã dá nisto.(e pensar nos dias em que acordo as 7:30 e so tenho aulas as 2 da tarde.adiante)
Mais uma vez tenho de concordar contigo, cada dia há mais blogs sem interesse, sem objectivos, basicamente lixo...Eu falo e tambem tenho um...(fora aqueles que deixei de usar.mas isso é outro caso)
Esta "moda" dos blogs esta cada vez pior...agora cada puto (ou pita, e pessoas + velhas tambem) com acesso à net lá tem de criar um blog..
(com essa do gato fedorento...agr nunca mais me vou sentir segura quando levantar a tampa da sanita...LOLOL)
Tambem concordo que so se comenta onde queremos (eu inda tenho menos comentarios que tu :P) mas parece que ha pessoas desesperadas para ver o numero de comentarios aumentar..enfim...
um blog mesmo mau...eheh... paradanotempo.blogspot.com :D (podia por pa i um blog da floribella mas isso seria pior que mau..)
Fica bem e bebe leite quente com mel antes de ir pa cama que faz-te bem à garganta
Um abraço.*****