quinta-feira, dezembro 07, 2006

Carta a Deus


Querido Deus que só me colocast neste Mundo pa me foder o juízo... Desafio-te para um confronto... Tou farto de andar fodido da vida, e colocares os que estão a minha volta lixados tambem, principalmente os que nao merecem... Por isso, daqui pa frente, é que vais ver realmente o que é deixar de acreditar em ti, nem que tenha de comçar a guiar a minha fé pa uma batata... ou páras de dormir, ou tas bem fdd cmg... E se me tentas foder mais a vida tamos mal pk sou mt mas mt vingativo...e deves saber isso, pk afinal es o meu criador...não me intressa nao ter comments na porcaria do blog, so tou a escrever isto pa ti, e tem cuidado mt cuidado mesmo...e livrat só de magoar alguem k goste do meu sapo, que aí passa a ser pessoal... Contacta-me sabes onde me encontrar... (Estalar as articulações pode provocar problemas nas mesmas)

7 comentários:

Diana Rute disse...

ele agora vai-se lembrar de ti... vais ver... e deixa que os que te rodeiam se preocupem com isso... tu já tens mais com que te preocupar... ;)
Beijo Grande

Lúcia disse...

LOL, só mesmo tu...
ta giru..mas toda a gente gosta do teu sapo... é tão fofo :) fica bem****

Pedrinho disse...

Ya mas ele gosta de poucas pessoas lol

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Vou-te perseguir meu cabrão, serás perseguido até aos confins da Terra, não terás descanço

Anónimo disse...

loooool
realmente so tu pra escreveres isto =P
e sim, o sapo e fofo, adoravel msm =)
e estalar as articulacoes e fixe, eu curto ta :( (beicinho)

**

Pedrinho disse...

CLaro o sapo e fofo e adoravel pork é meu...e admite gostas mais dele k d mim...eu já sei disso lol estalar as articulacoes é engracado mas n deixa d fazer mal, e como comer 100 gramas d gomas as 10:30 da manha :D PS:Pensei k nao gostavas d comentar blogs, dissesteme isso no dia em k kis fazer dias d 26 horas e meia... :D