domingo, dezembro 03, 2006

A Piada

Ha uns dias, ia eu a deambular pelas ruas da minha terrinha, kd me lembrei de dois amigos meus, que sao gemeos...como sou atrasado mental, eles surgiram no meu pensamento como uma piada seca como tudo, mas que continuo a defender que tem piada (porque pelo menos uma pessoa se riu) :) entao, que me lembrei eu de fazer? Passados vários dias, de refinamento de uma das piadas mais estupidas do mundo, decidi escreve-la no espaço que me é concedido neste maravilhoso blog. Então é assim... Era uma vez, ( :D é fofo começar com era uma vez) um homem (urso, colibri, camelo, etc... qq coisa k fale), que ia perdido no deserto... Repentinamente, surgem no meio do deserto dois gémeos... O homem aflito, pergunta-lhes para que lado é a cidade mais próxima... Os gemeos respondem sem hesitar que a cidade fica para a direita, caminho que o homem toma, e, onde uns metros à frente morre por cair de um precipicio... Porque mentiram os gemeos? ....... Pausa....... Porque os gemeos eram gemeos falsos... :D alguem s deve ter rido.... não?....ok..... Laranja de manha é ouro, à tarde é prata e à noite mata...

3 comentários:

Lúcia disse...

nao...nao teve piada :P

Anónimo disse...

finalmente uma piada inteligente lol

Engenheiro Costeleta disse...

Através das imagens criativas do humor vejo bananas saltitantes