quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Hoje apeteceu-me escrever...

Sobre o quê? Ainda não sei, vou continuar a carregar nas teclas e logo se vê o que sai. Fiz as coisinhas todas weee... devia estar feliz... mas não estou. Estou naquela situação que me apetece fazer tudo, mas quando vou a ver não tenho vontade de fazer nada. Porquê? Porque estou farto de conices... das mesmas conices... porque nem a conices novas tenho direito.
Não sei o que me pôs neste estado letárgico mas sei certamente o que me tirava dele. Eu não sou assim... que merda é esta? Sou melhor em todos os aspectos que 83.3% de todas as pessoas que conheço e no entanto esses desgraçados são mais recompensados que eu... Apetece-me andar a pancada, mas não é em coisas de meninos é mesmo até partir tudo ou alguém me partir tudo.
Fodasse que é so aleijados à minha volta...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos és sexy...

Anónimo disse...

Sexy não.............. MUITO SEXY!