sábado, dezembro 19, 2009

É natal é natal....

Pois é meu meninos, cá estou eu de volta depois de não sei quanto tempo de ausência. Não quer dizer que o espaço entre posts aumente a qualidade destes, por isso este também vai sair merdoso como de costume :p
É dia 19, faltam 6 dias para o Natal... ou 4 se contarmos cos aleijados que abrem as prendas a dia 24... ou entao 18 se considerarmos ainda os aleijados dos espanhóis. Enfim, o que é normalmente o Natal? Férias.... dizem muitos de vocês... Errado, não tenho férias porque vim de férias com trabalhos para fazer. Trocas de presentes? Errado porque ninguem me dá nada... :P O que é então o Natal?
O Natal é um acontecimento comercial desde o tempo do menino Jesus, que já na altura fez vir 3 homenzinhos do cu do mundo só para assistirem à inauguração do 1o MediaMarkt de Israel (que mais tarde foi mandado abaixo por palestineanos). Se me dizem que passo o ano inteiro a portar-me como um puto, porque raio é que não tenho coisinhas também no dia de Natal? Sou um puto Etiope? :-S eih.. não se goza com isso...
A unica coisa que gosto de ver no natal é aquele programa de humor que se intitula "Natal dos hospitais", acho bué de piada ao pessoal tar td fdd e ainda ter de levar com aquela tortura em cima... é por isso que nesta altura quando alguém está para ser internado escolhe o privado, não vá o hospital da área de residência ser o "premiado" com tal visita.
Mais coisas do Natal...
Este texto está mesmo fraquinho... podia por aqui uma foto nu para o melhorar, mas também não é preciso uma melhoria exponencial, além de que como é Natal e é uma coisa religiosa não é de bom tom andar por aí a mostrar a pilinha. Acho que vou deixar ficar agora aqui a minha lista:
  1. Ligação SSH no quentinho
  2. Uma ambulância da playmobil
  3. Outra ligação SSH no quentinho
  4. 3x cada uma das coisas anteriores :P
  5. Deixar de ser desgraçado
  6. Coisinhas fofinhas
E pronto axo que é tudo... não me sinto inspirado :p

5 comentários:

Wyl disse...

vá não seja assim... mauzinho... menino Pedro!
Ofereço-te uma "fofinha" em tamanho pequenino! lol

E l ö disse...

Dessa lista, nao tou a ver nada a realizar.s... As ligacoes SSH tao todas sobreafectadas nesta altura, demasiado frio pra elas se ligarem...
LOOL, deixar de ser desgracado?? Isso nem com operacoes... Quanto mais prendas...
Quanto a coisas fofinhas, nao sei... Olha eu nao te dou nada, prendas e so pra kem se porta bem durante o ano...

Anónimo disse...

entao pedro... nao deve ser assim tao dificl encontrar uma porta aberta :)

talvez te ofereça umas dicas pelo natal hehe

Pedrinho disse...

Tu? entaoo ate te esqueces de meter o nome e agora sabias coisas de SSH :-O es mt estranha Linda Velte... ao menos avisaste-me que nao posso comer no nojo do Glicinias obrigado, ja e uma prenda :) E tu nao sabes nada de portas :@ seu camelo zangado

Pedrinho disse...

Menina Wyl, eu sou sempre mauzinho... mas já agora obrigado lool

E menina elo... tomarás tu ter um desgracado co rabo como o meu a aturarte longos aninhos percebes? Quem desdenha....... sabes o resto BUU