sábado, fevereiro 13, 2010

Passagem dos tempos...

Hoje decidi ir ver coisinhas para o carnaval com um aleijado amigo meu. Andava eu por lá perdido à procura de qualquer coisa (porque todos os anos deixamos tudo para a ultima), quando me deparei com o melhor disfarce de sempre... Uma túnica toda preta com carapuço roxo... Horrible Vampire era o seu título. Neste momento o meu cérebro parou e pensei pela 1a vez em 3 dias... "Este disfarce é do ano passado!!!" Perguntam vocês: Porquê? Simples...
Foi descoberto este ano que os vampiros têm todos grande estilo, andam de allstar e com roupas como se fossem para uma passagem de modelos. Túnicas ou capas já não se usam, como tal um "Horrible Vampire" é algum deles que não consiga manter o cabelo espetado num angulo estranho ou que use a cor errada de allstar num conjunto de roupa, de forma a gerar o chamado "Acidente de moda"... Os vampiros são fixes e aparecem na televisão, e apesar de terem praí 400 anos e uma inteligencia superior apaixonam-se por raparigas do ciclo... e o desgraçado que tava na foto já me parecia casado. Opá, agora que penso nisso o Carlos Cruz não tinha 400 anos, mas até aposto que se calçasse umas allstar era um vampiro dos chefes :-O

Enfim... era só uma coisa q tinha d por ca fora, beijinhos desgracados

Sem comentários: