quinta-feira, março 13, 2008

Sem nexo...

E quando te sentas pa escrever e nao consegues porque a tua cabeça só pensa numa coisa? E quando olhas para o cursor a piscar e nao sabes mm mm mm que escrever q fazes? Fexas isto não é?loool mas eu fiz uma promessa a mim proprio (e cumpro sempre as promessas) de que quando abro um editor do blog tenho de escrever e nao posso deixar nada a meio...essas sao as razoes q tornam este blog no maior pedaço de lixo digital deste servidor... mas perguntam voces, "que raio tas a falar miudo?" nao sei... tenho o cerebro desligado... ou ligado noutra coisa... porque eke o lado de dentro das tampas dos iogurtes é espelhado?? é pa eu saber q sou lindo enquanto os como? se for, uma mensagem aos senhores vendedores.... eu possome ver ao espelho na colher... e se ue fisseca disxileco de mu motomen po troou? era lixado pa voces conseguir ler nao era? Desistir faz parte do meu dicionário? nao, nao faz... precisei dessa pagina e arrankeia... perguntar nao ofende... trazes cuecas? Sinceramente nao m intressa se trazes ou nao, se fosses outra pessoa ainda podia interessar mas como tou a fazer a pergunta a mim proprio nao me parece q seja relevante responder... Se estiver embriagado em piqueniques, evite urinar perto de chamas ou fontes de calor porque os fogos florestais existem e são para ser levados a sério.

3 comentários:

Lúcia disse...

tá bonito tá...pior só o comentário da tua pessoa na entrada da 320 :º a tua sorte é que o homem nem sempre percebe e até estava ocupado na altura...mas teve a sua piada :P
fica bem menino

Diana Rute disse...

Tens k ter cuidado com as promessas que fazes... lololol
E as tampas dos iogurtes são espelhadas pros convencidos se verem ao espelho (pois a colher nao chega) lololololol
Quanto a dislexia, isso cura-se...
Acerca do "desistir"... Se quiseres dou-te um dicionario novo.. como prenda de anos lololol
Cura-te!!!

sol disse...

tu que tens net ias peskisar à net antes de fazer raciocinios mas posso tentar ajudar-te...

do meu ponto de vista, as tampas dos iogurtes sao assim, por causa de terem de ser feitos com um material isolante/conservante :P nao penses tu, que era para o menino pedrinho se babar so de olhar para si mesmo :) baba ja chega qd tas a dormir lololol