quarta-feira, março 05, 2008

Krypton Ice Tea

Sao 11 horas da noite, na vespera do teste de ac2... Apetece-me escrever mas nao sei o que... Entao lembrei-me de...., sim é verdade.... eu era o Power Ranger vermelho... mentira.... lol mas podia ser.. e ninguem tinha nada a ver com isso... Tou aqui para falar de pontos fracos, todos nós temos um, o do super-homem era a kryptonite, do michael knight é a bebida, do McGyver era nunca andar com a merda do porta-chaves e ter sempre de inventar coisas estranhas pa fugir dos sitios onde era preso, do Borges são os AVC, do LSL são os exames de IIA, do Correia são as mulheres, etc. O meu kryptonite são as agulhas, não as de costura mas as de seringas... sim, sou uma menina com pilinha... porque tenho medo de agulhas... e de pensar em espetar (não é isso.....) essas invenções do diabo na carne... Na biblia, em Jocicleberson:23 diz mesmo que no sec. II ac as agulhas foram inventadas por John Nike para que a profecia das bolas feitas por crianças do Pakistao se concretizasse e o euro 2004 fosse possível. Eu desconfio q elas foram mesmo só criadas para me atormentar porque são completamente obsoletas... se precisarmos de coser, há maquinas de costura... muitas pessoas perguntam: "Pedro porque tens medo de agulhas?" eu respondo, "Pq são finas, se fossem grossas eram pregos e eu de pregos nao tenho medo, sou destemido..." e asjfd hdsvhhvfdv q post mais merdoso...fdsvadshbakdkvhbgsad baaaah tou a perder qualidades, devo ser um maricas desgraçado e nao sei...dev ser de ter teste amanha... enfim...

2 comentários:

Anónimo disse...

enfim... realmente este post ta muito ranhoso...
desde k ficaste gay e o assumiste publicamente no Bar de Biologia, so perdes qualidades uma a seguir a outra...
por este andar, daki a 2 ou 3 posts es preso por atentado a estupidificação aos leitores do blog... quando isso acontecer, kero k saibas k nao to a pensar visitar.te na prisao pk tenho uma tara por gajos fardados, e nao era muito saudavel ir pra um sitio onde esses bixos abundam...
anyway...

bjo, e ve la se voltas a ser hetero, isto assim ta a perder piada...

P.S.: eu consegui fazer o programa de AC2 e tu nao!! BUUU xD

Diana Rute disse...

Bem já notei k ando atrasada por estes lados lolol
Ora... Ainda bem que contas que o teu ponto fraco são AGULHAS... de SERINGA!!! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eh eh é mm mt bom saber disso (cm sabes tenho acesso a elas :p hahahahahahahahaha)
Mas o que eu acho piada é que voces (quem tem medo delas) na altura se tiverem distraidos nem sentem nada hahahahahahaha Piegas!!!
=PpP