sábado, março 08, 2008

Fast Food Complex

Todos nós no dia a dia nos deparamos com o Fast Food Complex mesmo sem saber q sofremos desta condição que acabei de inventar :P A condição manifesta-se com a habituação por parte de nós, animais, na busca de refeições fáceis no mesmo local de sempre sem nos preocuparmos em ir um passo mais adiante como os cabrões dos leões fazem na selva. "Kek isto faz?" - perguntam voçês... Eu respondo, em forma de pergunta... Que acontece, quando estamos tão habituados a ir ao MacDonald's e estamos na fila de um Burger King por nao existir nenhum MD na área? A resposta é simples... Como os nomes variam em tudo, ou parecemos estúpidos a tentar descobrir no menu fotos da coisa mais parecida com um BigMac... ou, parecemos estupidos por pedirmos exactamente o mesmo que a pessoa que estava à nossa frente pediu com toda a convicção do mundo, e mais tarde percebermos que se trata do menú de criança e até traz uma coisa que dá luzinhas, etc. Sofremos não é? Então e se vos disser que há restaurantes que discriminam este tipo de pessoas? É verdade, o Ali Kebab, tem uma política de "Só não pareces estupido se tiveres o menu decorado na cabeça ou se trouxeres binóculos". Binóculos porquê? Simples... porque nem as pessoas que tão atrás do balcão conseguem ler o raio do menu que tem letras mais pequenas que os copianços que o correia usou pa fazer 4 cadeiras no 1o semestre... Infelizmente este complexo não tem cura, visto que cada vez existem mais fast foods e a nossa estupidez para nos habituarmos a algo, nos diz para frequentarmos sempre o mesmo a fim de nao parecermos estupidos. Nunca puxem carteiras da mão de alguem porque podem partir as unhas da pessoa... Sorry... este post vai pra ti... lool

5 comentários:

Anónimo disse...

8 anos dp...

s nao fosses tao ranhoso, e me deixasses pagar o meu jantar, ja nao tinha ficado com a minha garra partida!!!
e nao me venhas pra ca com os 'cavalheirismos', pk isso pra mim e uma grande treta...
e sim, isto e uma discussao, to a seguir a onda do telefonema da minha mae...

ps: assim k a unha volte a crescer e a ficar como estava antes de ma teres partidoooo!!!, vais levar tamanha arranhadela, k so te voltas a aproximar de mim daki a 8 anos...

Anónimo disse...

eu pedit desculpa...lool nao foi cavalheirismo foi estrategia eu depois explicot...quanto a discussões cuidado miuda...os 5% existem, percebest ou tenho mesmo de dizer que esta discussao é ganha por mim pa perceberes melhor?quanto a ameaças já devias saber bem q não funcionam mt bem cmg...claro q podes tentar ng t censura se o fizeres, afinal fui eu q a parti..e 8 anos é mt tempo

Anónimo disse...

pice...

Anónimo disse...

Devesme 9€ pela utilizacao de essa palavra visto q fui eu q inventei....9, nao é 7...é 9 :P

Diana Rute disse...

(não é bem esse o nome k se dá a isso mas ta bem =P)
Podes sp chegar la e perguntar:
"- Olhe desculpe mas qual é o equivalente ao Big Mac?" lololol =PpP