sábado, agosto 11, 2007

Matança do Porco

Hoje, andei nao sei quantos km para ir pa uma matança de porco em familia....por amor de deus...eu nao queria ir, mas o porco era amigo de familia, e qd algum amigo de familia morre as pessoas deslocam-se ao sitio onde ele ta morto para o homenagear...a homenagem deste animal foi feita em Moinhos de Almoxarife (city capital), no meio de matarruanos bagaçoes, pendurado na figueira da quinta do "Tio Zé".... Quando xeguei, deparo-me com o cenário dantesco de um porco pendurado de pernas para o ar ja morto a sangrar...aproveitei para tirar umas fotos ao lado deste exemplar suino depois deste se encontrar tapado...pensando q se ia tratar de um ritual de iniciação sexual masculina pela cara dos presentes, fiquei de pé atras, mas logo me passou isso da cabeça quando reparei q um dos elementos da familia, (eram 11 da manha) ja se encontrava embriagado (nao era o meu avo desta vez) e saltou a minha frente com um machado na mao, qual indio Jeronimo...a fazer aquele som estupido q os indios fazem quando querem acasalar cortejando assim a sua femea...o estranho no meio disto eke nao sou femea mas ok, ainda tolerei agora o facto de ter de aturar adoradores da familia artistica carreira (Tony e Michael) eke deu cabo de mim...é incrivel o facto de todos os emigrantes gostarem dessa merda, raios parta a minha vida...enfim, axo q este dia de positivo apenas teve a taxa de alcolemia que o indio Pataxo de Almoxarife apresentaria se fosse autoado pela GNR... Comia-te...sabes quem és :D

4 comentários:

Anónimo disse...

OMG... isto mais parece um filme de cowboys gays a tentar cometer o homicidio mais falhado do ano...
E vejo nisso tudo uma eminente crise d raiva acumulada que vai culminar na pior das hipoteses num intenso desejo de fazer barbaridades ao teu proprio corpo...
UAU, sou msm boa, a fazer coments assim qlqr dia convidas.m pra fazer sociedade ctg aki no blog... hihi

Beijokas pra ti Pedro Bento

PS.: ve la se vitima k keres comer nao imprime isto e mostra a tua mae... LOOOL

Pedrinho disse...

A minha mae pensa que eu sou gay, desde que aos 5 anos pedi uma boneca á minha avo no natal...a inocencia eke pedi para ver se ela tinha pipi (a boneca, nao a minha avo)...e a boneca tinha uma sacola a dizer College...q eu pensei ser o nome dela ate aprender ingles...enfim uma infancia feliz...a minha mae n ia acreditar...

Monisha disse...

"priminho"
Sem duvida que uma viagem ao moinho, uma matança do porco na quinta do ti'Zé o o convivio com fans da familia carreira, tinha de dar num relato deste genero :s LOL

Agora não sabia era essa da boneca eheheheh

Anónimo disse...

isto lembrou-me a mnh saga com as sardinhadas.. simplesmente detesto, detesto o xeiro das sardinhas e a dança de moscas k se instala à nossa volta.
a situaçao complicasse se tiver acabado de acordar de uma noitada e tiver a familia toda sorridente à mnh volta como se de nada se passasse. lolol