quinta-feira, agosto 02, 2007

Ferias...Fdx q tou farto delas

Pois é, durante o ano passo a vida a pedir férias, como nao as tenho, opto por dar ferias a mim proprio e nao fazer nenhum durante o ano todo lol depois xegam as ferias e ja tou farto delas ate ao quinto car****... O pior das ferias e ter tempo livre demais e ter de o matar de alguma forma..entao vesse tv..nesta caixinha magica em cada 40 anuncios publicitarios q aparecem 43 sao da optimus, com aquela musica irritante q nao sei quem canta nem o q dizem... "Amore quiero um bianco?","Amore quiero todo bianco?","Amoro elefante bianco?" nao faço a minima ideia so sei q é ma...e detestavel...depois durante as ferias comecam a aparecer manifestacoes dos personagens q vivem dentro da minha cabeça... O capitão russo Espermatov fez-me ontem uma visita...este oficial da 2a guerra mundial, manifesta-se quando me encontro em situacoes de alto stress..como aquela vez q tentei arranjar desculpa para nao ir a festa da sardinha de peniche e fiquei nervoso demais, quando dei por mim estava a falar russo e a destilar batata na casa de banho grande em casa dos meus avos...completamente nu....blagggg este post ta completamente merdoso, mas achei q tinha de colocar aki alguma coisa porque ja nao escrevia ha mais tempo aqui do que a distancia entre os posts de fecho do blog e o da reabertura.. :P tirem-me daqui....tou a ficar doidinho sem nada para fazer, nao quero ter de redescobrir a masturbacao (lol este texto ta um bocadinho forte :D)... bem agora vou dormir q ja sao duas da manha

6 comentários:

Anónimo disse...

as unicas partes k me xamaram a atencao foi o tal gajo do Espermatov e akilo d redescobrires algo k eu duvido k algum dia tenhas eskecido... mas so pra k saibas... o Espermatov e oficial da 3a Guerra Mundial, k e akela guerra k sofres qnd estas 'tonto'...
beijoka gande

ps: s o coment tiver merdoso foi do sol k apanhei hoje...

Diana Rute disse...

Sabes pk e k tens tempo livre a mais?! Pk n sabes conviver com os teus amigos como por exemplo ir pra praia com eles... =P Ou como sair à noite com eles pra beber café... =P Agora quem vai dormir sou eu pois ja sao 4h da manha e ate valeu a pena o filme :p EH EH
Porte-se mal mas com algum juizo =P
Beijo

Anónimo disse...

n sei pk t keixas, ferias n tem d ser sinonimo de nao fazer nd..
com um mundo tao gd la fora e com uma temperatura maravilhosa n acredito que perdes tempo a ver televisao...
sai, apanha ar!!!
ocupa esse cerebro (pa n teres tempo de pensares disparates lolol)

aproveita o hj e agr, saí dessa pasmasseira, esquece que tens pc e computador.

Vai à praia!!!

:)

Anónimo disse...

Menina Claudia lol eu ja faço isso...mas obrigado na mesma por me lembrares de o fazer :P

Anónimo disse...

desculpe la sr pedro
mas o texto que escreveu n o demonstra..

continuo com gds duvidas...

lolol

Pedro Correia disse...

Ponhetenko general ukraniano lider das invasoes a cidade de malta com ataques de nhanovski efervescente que implodiu cerca de meia habitação e 2 mortes...uma minha e outra tua.ESPERMATOV nas ferias!