quarta-feira, junho 13, 2007

Ofereco-me pa favores sexuais...

Mentira :D lol era so pa ver se chamava atencao :D Ta a xover la fora...isto lembra-me uma historia q ouvi quando era pequeno... "Se chover 3 dias seguidos, vai aparecer o gigante da chuva e deixa-te passear as cavalitas dele" e eu pensava uau demais!!!! Hoje penso...Fds era mm mm mt estupido :D lol De qualquer forma, julgo que hj mais do que nunca esta historia é veridica e penso que o Gigante da Xuva apareceu bebedo e pisou sem querer os testiculos (sim disse testiculos o blog é meu posso escrever o que quero...) do rapazinho que tava hoje á minha frente a apresentar o trabalho de LFA... Eque assim que o rapaz soltou um "Ó professor o lex nao compila" com uma voz completamente aflitiva desatei a rir a bandeiras despregadas (ja nao utilizava esta expressao ha mt...filo para mostrar que sou eloquente...e bom...). É nestas alturas que percebo como dev ser dificil ser prof, porque eu n rebolei a rir no chao porque nao tinha espaço :D .... pronto era so pa dizer isto, o Grilo Falante do Pinóquio apresentou um trabalho de LFA cmg... PS: O meu rabo continua bom.... tssssssss...

4 comentários:

Anónimo disse...

Gigante da Chuva???!! inda me consegues surprender... LOOOL
Isso de LFA sinceramente tu as vezes es mau, podem acontecer azares a qlqr pessoa e em qlqr altura e se tem de acontecer, acontecem msm (Leis de Murphy, tb sou eloquente e boa xD)...

beijos
PS: s te ofereces pras cenas, ou e pra ser a serio ou tas quieto... LOOOOOL
(eu tb tenho coisas fofas) ******

E.D.D. disse...

LFA, LOL!
Gostava de ter visto pa me rebolar a rir tb, ou na falta do espaço necessario a tamanha actividade fisica, rir-se a bandeiras despregadas como alguém gosta de dizer xD Felizmente já nao tenho disso, tás add. Abraço puto

(Aoshi)

Lúcia disse...

:| agora fiquei chocada...eu provavelmente também me ria...porque será...isto de dizer que oferece e não oferecer tem de acabar :P
Bjs**
ps-toda a gente sabe que tens um rabo bom :P

Anónimo disse...

Tonto...

Kada história k tens praki... Gigante da chuva... LOL! Deixa la... eu tb kando era miuda acreditava no pai natal e na fada dos dentes. hehehe :P

Bjinhos fofinhos pa ti * * * ;)