segunda-feira, junho 11, 2007

Reabertura (forçada)

(por incrivel que pareca foi desenhado por alguem que nao tem 3 anos...) Arte Gráfica by lindavelte
Sim...eu sei...tinha dito que ia fechar mas o blog é meu e faço o que quiser :D (ok, fui ameacado por um macaco que tinha uma arma...) Comecei a pensar...quem é que vos ia proteger de mitos como o da Coca-Cola zero? Ou a estupidez das cervejas sem alcool... Sim é verdade gastei 75 preciosos centimos para descobrir que a Coca Cola zero nao se assemelha em nda ha normal... Mas isso nao interessa, so quero dizer q tou de volta porque o macaco me ameacou...

3 comentários:

Anónimo disse...

"por incrivel que pareca foi desenhado por alguem que nao tem 3 anos..." ??? entao mas que é isto?? qualquer pessoa consegue perceber que foi alguem com enormes capacidades de desenho, ou seja eu =) ta bem que o macaco azul mais parece tar castanho e ser um urso.... mas tem os seus motivos! afinal ter uma arma e proibido... e la por ele querer ajudar a zebra inimiga (pois, porque ela nao tem maos) nao quer dizer que queira ir preso nao e?? =P
agora ve se te portas bem pedrinhocareca... senao... PUMMM!! hehe

Diana Rute disse...

Tá de volta, é o que interessa...
Temos de agradecer ao macaco... lolol
E à Coca-Cola Zero... e as Cervejas sem alcool XD
É assim mm...
OBAAAAAAAAAAAAA =)

Beijo grande

Anónimo disse...

A linda falou-me de um macaco azul, não de uma nova especie animal... :P (Linda não me mates agora a mim também...) O que interessa é que tá mesmo lindo. Linda continua assim e tu pedrinho ainda bem que voltaste com as tuas ideias giraaass