quinta-feira, setembro 27, 2007

Shinedown on me 'cause I'm falling on broken wings

Alguma vez te sentist fexado num sitio onde conheces a cara das pessoas e te lembras delas mas nao as conheces verdadeiramente? E quanto mais te esforças por as conhecer, mais elas te escapam por entre os dedos? Um mundo onde sonhas com coisas e acordas com medo que elas te acontecam ao acordar, ou que afinal estao a acontecer enquanto estas acordado e pensas que é um sonho? Aquele sitio, onde pensas que algo pode ser diferente mas nao tens a capacidade para o fazer mudar? Nao? Entao bem vindo ao meu mundo... entra e escapa-me tu tambem por entre os dedos...

8 comentários:

Anónimo disse...

vim so deixar um beijo... cuida de ti **

Anónimo disse...

Yap

Diana Rute disse...

Sim... já me senti fechada num sitio onde conheço as pessoas mas n as conheço verdadeiramente... ou achava k conhecia... já me aconteceram muitas coisas das quais eu tinha medo k realmente pudessem vir a acontecer... já pensei k algo podia ser diferente, tv até já tenha tentado mudar muita coisa e no fim me tenha apercebido de k n valeu a pena o esforço e k mt menos a tentativa de o tentar mudar... e no fim de tudo isto, podia achar k n vale a pena conhecer pessoas... podia pensar k as pessoas k conheço n são kem eu penso k são... podia deixar de ter medo k certas coisas acontecessem se partisse do pressuposto k elas vão acontecer (claro k isso implicaria deixar de viver e de fazer escolhas o k é impossível...) podia ate mm pensar k será sp o mm, k nada muda, k o desfecho é sp o mm e k sendo assim nem vale a pena tentar mudar nada... deixar tudo como está... mas e depois?! será k esse n é o significado da vida?! o seu intuito?! será k a vida n é mm assim?! será k n temos k sofrer?! a todos os momentos entram e saem pessoas na nossa vida... a cada segundo k passa tu és obrigado a fazer uma escolha... escolha essa k te trará alegria, felicidade mas tb dissabores... sofrimento... a vida é mm assim... coloca-nos uma barreira à nossa frente... nós ultrapassamo-la... mas dp surge outra... e outra... e outra... e até várias ao mm tempo... tu só tens é k ter coragem de as enfrentar... de as ultrapassar... de aprender a lidar com elas... sabendo k novas irão surgir... mais fáceis, tv... mas de certeza mt mais difíceis... mas isso n te pode impedir de seguires em frente... eu n vou deixar de viver e deixar de acreditar só pk tive uma, duas, três... várias más experiências... mas eu sei k tu sabes disso e k tb n o vais fazer... claro k há momentos k nos levam ao fundo... ate mm pessoas... mas dp há outros momentos e outras pessoas k nos fazem voltar novamente ao topo... e é a isso k nos temos k agarrar... bem acho k me alonguei... (e mt) desculpa =$
só pra terminar keria deixar 2 pensamentos...

"Confia em ti... Eu confio..."

"Tudo... mas Tudo... acontece por um motivo... podes n o descobrir agora, nem o vir a descobrir sequer... mas tudo tem o seu propósito..."

Beijo :)

Diana Rute disse...

ok... abusei mm XD sorry :$ podes sp apagar... XD

Anónimo disse...

Fantastico diana rute :) é exactamente o q penso...se alguem pensa q ha saidas mais faceis nao magoando os outros e a si proprios por vezes enganasse, mas cabe a nos decidir se keremos tomar essa opcao ou nao :) ate amnha no bliss

Diana Rute disse...

Mas e cm te disse... as escolhas trazem sp dissabores... podem tardar a surgir, mas surgem... cabe-nos simplesmente agir da maneira k achamos k é a mais correcta e acertada... ate aa :)

Anónimo disse...

yap

Anónimo disse...

A nossa capacidade de reagir em momentos difíceis é a glória da força humana. Surpreende-te a ti mesmo..