sexta-feira, janeiro 11, 2008

The fallen angel kissed me goodbye...

Normalmente não me posso queixar muito da minha vidinha... Deito-me tarde e a más horas, acordo ainda a horas menos decentes e só tenho d estudar quando há exames. Mas nem sempre as cenas são assim... E ás vezes apetece-me queixar... e como posso queixo... não que isso adiante de alguma coisa... mas também nao me serve de muito apanhar as respostas às perguntas q caiem de cima e quando abro as maos para as ler descobrir q estao vazias e q apenas apanhei duas maos cheias de nada... Uma vez perguntast: "Pedro, quem é o teu chão?" e eu respondi "Não sei...". Hoje posso dizer que o meu chão eras tu... quer dizer... não posso... porque apesar de o seres flutuas sobre mim sem te poder alcançar... xega de lamechices e metaforas estupidas... simplesmente adorot* but it's fuckin' late, maybe someday fallen angel...

Tilling my own grave to keep me level
Jam another dragon down the hole
Digging to the rhythm and the echo of a solitary siren
One that pushes me along and leaves me so
Desperate and ravenous,
So weak and powerless over you
Someone feed the monkey while I dig in search of China
White as Dracula as I approach the bottom
Desperate and ravenous,
So weak and powerless over you
Pale angel go away
Come again some other day
The devil has my ear today
I'll never hear a word you say
Promised I would find a little solace
And some peace of mind
Whatever just as long as I don't feel so
Desperate and ravenous,
So weak and powerless
Desperate and ravenous,
So weak and powerless
Over you

(APC)

1 comentário:

Diana Rute disse...

Olha eu posso e queixo-me da minha! lolol
E para n correr o risco de utilizar chavões, fico por aki... =P
Beijo