sexta-feira, abril 27, 2007

Um post diferente

Estamos em 2019, tenho 32 anos, sou um guitarrista famoso e estou a acabar a universidade :P lol O mundo esta a ser governado por um ser tirano omnipresente e omnipotente a que chamam DEUS... Este ser apareceu durante a batalha final do espirito humano contra os seus próprios medos, e segundo os ensinamentos deste existem 10 coisas que nao se devem fazer, sob o pretexto de sermos punido com justiça divina. Eu lidero o grupo de pensadores livres que se insurgiram contra a opressao desta coisa que todos temem. Dizem que foi ele que criou o Universo á milhares de anos atrás, eu sei que isso nao é a verdade, porque o Universo foi criado unicamente por mim quando nasci... E desaparecera quando morrer... Odeio a hipocrisia desse DEUS, tal como a de todos os seus seguidores... Neste mundo em que vivo ele controla o poder e a vida das pessoas que lhe sao tementes, quanto a mim e ao resto dos pensadores livres, nunca morreremos ás suas mãos. Temos raiva dele e dos seus ensinamentos, e cremos que esta coisa só será derrotada quando todos olharem para dentro de si e descobrirem que todos nós somos DEUS, e que só nos comandamos a nossa vida e nao precisamos de um poder maior para nos controlar... (Excerto de Diario da Morte de Deus de Pedro Bento)

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Pedrinho... cada um tem direito a acreditar no que quizer... nao se pode chamar hipocrita a uma pessoa so porque acredita em DEUS. Eu acredito e nao vai ser por causa de alguem que diga o contrario e que critica forte e feio que me vai deixar descrente... ps:(comparaçao)Apesar de as abelhas morarem numa colmeia nao significa que todas sejam obrigadas a gostar de mel :) Se toda a gente pensasse da mesma maneira, a diferença nao existia e é isso (diferença)que me diferencia de ti e de todas as outras pessoas no mundo. Bjkas