domingo, abril 22, 2007

Agradecimento Aniversario


Pois é, já la vao 21 anitos desde que a minha maezinha se fartou de me carregar e me cuspiu... foi a unica vez que a vi nua, e gracas a deus (mentira nao existe) que nao tenho memorias desse momento... ao menos nao nasci entre uma vaca e um burro como um menino especial que decidiu foder uma noite de natal aos 3 reis magos lol Adiante, tou aqui para falar do presente e nao do que aconteceu ha 21 lindas primaveras :D Sim... Estou aqui para vos agradecer, agora vou meter uma lista de quem agradeco para os outros se sentirem na merda lol: Elo (foi a 1a, coisa má), Diana, Luis, Quim, Frances, Piri-gol :D, Antonio Louvado, Musico, Christian (nem sei se é assim k se escreve, k nome mais rabeta :D), Gazela, Marco, Chico, Filipe, Ivo, Andreia, Sandra, Vitor, Cristovao, Rute, Carolina (pita emo :D), Laranjo, Celina, Luis Filipe, Beto, Ana, Carlão :D, Mãe, Pai (Quinzito :D), Avó, Avô, Tia Laura, Tia Rosa, Tio Fernando, Pedro grande, Monica, André, Padrinho, Elsa, Diana (é outra :D), Cerejinha (lindavelte lol), Tania, Danie..(nao foste a ultima só no fim lol), familia da terrinha da minha avó, Davim, Ana Pedrosa, Zoraia (mais ou menos, mas faz d conta k sim lol), Lúcia, Correia, Nelson, e agr sim, se gostas d ser a ultima façot o favor :) abram alas para a menina Daniela Valério lol ;) Pronto, se me esqueci de alguém lixem-me a cabeça porque tem razao, quanto aos outros n aceito mts desculpas :D lol Queria agradecer especialmente ao pessoal de Aveiro por entrarem plo meu kuarto adentro com uma tentativa de espancamento enquanto me cantavam parabens :) o curso q se foda amigos assim eke é :) e claro, como nao podia deixar de ser aos amigos da terrinha que me fizeram uma festa surpresa á qual quase faltava :) pessoal, tao todos ca dentro, mas um de cada vez q sou apertadinho :D lol E pronto, espero que para o ano e nos próximos me desejem o mm que é sinal que tamos ca todos (é o k a minha avo costumava dizer :) ) e sim, deve ter sido dos melhores festejos d anos k tive, obrigado a todos k participaram directamente ou indirectamente no maior acontecimento do ano :) bjinhos para as meninas e abracos para os meninos... So ecrevi isto porque ia no expresso sem fazer nenhum :D ah, finalmente o conselho final de cada conto...lol para a próxima falem com o meu papa porque com a minha mae quase dava barraca :) bjinho mama e papa :D

4 comentários:

Anónimo disse...

Bigado por te teres lembrado de mim... po ano repito... bjkas tanita

Anónimo disse...

olha este! parabens!

Vinham-me mostrar,
Sabia chutar
a bola com força.
Era o campeão,
com a bola na mão
já lugares á porta.

Queria o meu dinheiro,
no meu mealheiro
para ser feliz.
Passei-te por cima,
Passei-me por baixo.
Era quase o céu
só se fosse o meu.

Toma a tua bola de football
Mostra o que é que sabes perder.
Mostra o que é que podes fazer.
Toma a tua bola de football

Cheguei a pensar
que era a chutar
a bola com força.
Que se era algúem,
que se era bem,
que se era a moda.

Vi o meu engano,
mais um ponto errado,
mais um passo atrás.
Tentei preceber
que era a perder
que o mundo se faz,
que o mundo se fez

Toma a tua bola de football
Mostra o que é que sabes perder
Mostra o que é que sabes fazer
Toma a tua bola de football

Queria-te mostrar
que é facil chutar
a bola com força.

Carolina Miguel disse...

ohh ms eu n sou emo! maniaaa... :)
gstast!? ^^ parvo :P

[o samuel, falta o samuel!]

:)

esse poema ai e dos toranja n e!? :O

*** bjinho menino feio :)

Diana Rute disse...

Pois, quase que faltavas... O menino já de barriguinha cheia e o pessoal a morrer a fome, ja desidratados e anoreticos... =P
Ainda bem que gostaste... Tu mereces =)
Beijo =) (pode ser k pro ano haja mais... ou n XD) =P