quinta-feira, março 29, 2007

Sistemas Digitais e relacoes inter-pessoais

No dia em que estou a dar a minha primeira falta a Sistemas Digitais, lembrei-me de partilhar convosco o pensamento que tive ontem à noite, pensamento esse que permite explicar algumas relacoes inter-pessoais com tabelas de verdade de portas logicas :P Sim eu sei que sou brilhante :) Passo a demonstrar :P, (o alfabeto é :-) pessoa x feliz, :-( pessoa x triste)


Amizade (Porta lógica and)
:-) . :-) = :-)
:-) . :-( = :-(
:-( . :-) = :-( (Corrigida :P tá bem assim Sra Perfeita?)
:-( . :-( = :-(


Vinganca (Porta lógica or)
:-) + :-) = :-)
:-) + :-( = :-)
:-( + :-) = :-)
:-( + :-( = :-(


Felicidade Quando duas pessoas estão a sentir o mesmo (Porta lógica xor)
:-) o :-) = :-)
:-) o :-( = :-(
:-( o :-) = :-(
:-( o :-( = :-)


São apenas 3 exemplos, mas existem muitos mais :) é giro podermos brincar com isto assim, mas é xato tarmos a restringir sentimentos a apenas simbolos, de qualquer forma fica a ideia :) Não engulam os caroços das cerejas porque são ovos de extra terrestres pequeninos :(

2 comentários:

Anónimo disse...

axo q é melhor reveres a porta logica and... Deve tar com problemas :P (é o que faz faltar às aulas de SD) eu ser cakii máááá

Diana Rute disse...

quando uma pessoa n tem mais nada k fazer neste sitio paradisiaco em k me encontro, vem ler blogs de gente k n tem mais nada pra fazer na vida... =P
Es mt inteligente... sim senhor... XD
beijo grande