sexta-feira, março 02, 2007

Porque nem todos os dias podem ser iguais

Acordei trist e nao sei porque...nao pode ser de ressaca...fui para a aula as 9 pela 1a vez e apanhei grande seca, tao grande que acabei por escrever qualquer coisa so pa passar o tempo...ta parvo pk nc fui poeta mas o sentido tá lá...
A prof de analise é uma pega..ups n é nesta pagina...ah encontrei
Quem sou eu?
Nao sei...Talvez...
Uma mancha na vida de alguém...
Talvez...
Uma mistura de sentimentos guardados no bau de um louco
Quem sou eu?Ainda questionas...
Sou quem te viu sorrir, quem te viu amar
quem te fez sofrer, quem te fez chorar...
Ainda te perguntas quem sou?
Sou quem te dá raiva contra o teu Deus,
sou quem te fez passar à porta de outros liceus...
E ainda perguntas tu quem sou, meu irmao?
Ó camelo, sou o teu coracao... :)
Sim eu sei que sou demais...agora vou fazer algo de realmente desafiante como pintar as asas a uma mosca com caneta de feltro enquanto ela voa...

3 comentários:

Lúcia disse...

E lá que poeta que andas... (se bem que a da prof de análise.....)
O coração é daquelas coisas que tem a mania de nos perseguir e lixar quando menos esperamos..Mas pronto.temos de viver com isso...
Pintar as asas de uma mosca com caneta de feltro? ora ai está algo bonito de filmar :D
Fica bem ******

Anónimo disse...

O que deve prevalecer nesse teu coração são as recordações dos momentos bons que nos enchem de alegria, de energia e ajudam a construir o futuro... O presente é agora, é o momento, é a vivência diária, sem pressas, sem buscas incessantes de felicidade... A felicidade está presente no dia-a-dia, nas pequenas coisas, na satisfação de saborear o que nos rodeia, de estar com quem gostamos, de estar com quem gosta de nós. Quanto ao futuro, esse,. é construído dia-a-dia, traçado com linhas fortes repletas de sonhos e desejos...

Que o teu coração te preencha com o som das suas palavras! ( Se é que me entendes...)
Um beijo!

Menina do sorriso fofo!

Anónimo disse...

Ola gajito... tive a ler as tuas coisinhas e ate te vais safando naquilo que escreves... mal te conheço mas pareces um tipo com a cabeça bem acente na terra apesar de nao parecer! O Coração é malandro, nunca concorda com a cabeça e sofrer faz parte da felicidade...portanto viva a dor. Eu nao te curto nada e tu bem sabes disso... porem o que te safa é a abelha_alien :P que espero k um dia ganhe asas e voe na minha direcçao deixando para tras esse mundo a que xamas gaveta... numa coisa concordo ctg... por veses uma pessoa desilude se tanto com os outros que nem sequer vale a pena tentar criar novos amigos... no entanto em relaçao a ti acho que vou arriscar :P um conselho, na durmas com os fones do mp3, podes acordar ao outro dia com marcas na cara :) bjkas fofas pa um nino mt mt fofo :)