sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Peditório...


A ideia de pensar k um dia mais tarde vou olhar pa estes posts estúpidos e rirme impeleme a escrever outro :P lol Desta vez quero frisar de forma séria uma questão que me atormenta há anos... COMO RAIOS SÃO FEITOS OS CHOCAPIC? Confiando no anúncio televisivo desta marca de cerais de pekeno almoco (eu só como à noite para ser ruim e kerer k eles diminuam os lucros...(se todos pensarem como eu eles deixam de ser cereais de pekeno almoco e perdem mt mercado porke os cereais da noite ja estao estabelecidos) mas isto nao importa agora), o que importa eke eu gastei todo o dinheiro k m deram no Natal a alugar um helicoptero, comprar uma bacia (ha kem diga alguidar :P) cheia de chocolate derretido e uma viagem de expresso para o alentejo (só ida, para cá usei o meu poder d teleport pa poupar dinheiro :P), só para poder largar o chocolate derretido em cima de trigo enkuanto gritava a plenos pulmoes :” PUFF E FEZ-SE O CHOCAPIC”... mas não funcionou...na altura, sentime ultrajado e enganado...o Pico enganou-me...cão danado... Mas não... Depois de muito pensar (e de uma ajuda das vozes da minha cabeca), xeguei a conclusao que fui completamente estupido...claro que nunca ia conseguir...faltavam as 8 vitaminas e ferro q eles nao falam no anuncio, mas estao estampadas na frente da caixa... Desta forma, pretendo com este post iniciar a campanha “Ele Fez o Chocapic”, mas para isso preciso de fundos e tou liso... :( gastei todo o dinheiro do natal como disse, e nao me apetece esperar até abril pa realizar a experiencia novamente :( entao, venho por este meio criar um peditório para a compra de uma barra das vitaminas k tomava kuando era pekenino... o tubo onde elas estão guardadas é de metal, deve cnter ferro suficiente e a embalagem traz 12 comprimidos, só tenho de deitar fora 4 e a experiencia funciona, abaixo está a imagem do meu plano, é infalivel, por favor suportem esta campanha... Eu sei k vai funcionar :)

5 comentários:

Carolina Miguel disse...

lolol so mm tu :$

toto

AQUILO E TD FICÇAO!!! e tipo o pai natal i o coelhinho da pascoa... e td inventado... agr queres colinho!? lol tb n t dava :P nha nha

bjinho**

Lúcia disse...

OH MY...O que ei eu de dizer acerca de um post destes? Para além de que me provocou um brutal ataque de riso.Mas olha, é uma boa teoria, no entanto... Visto que há que proteger bem a receita, eles devem ter escondido alguns ingredientes..Ou simplesmente usado um trigo qualquer especial. LOL...falando a sério, gostei... fica bem****

Diana Rute disse...

este e k e o post fantastico, fenomenal, de outro mundo de k tu tanto falaste hj k eu ja n te podia ouvir?!?!? (ba la so referiste uma vez, mas n te podia ouvir a mm, pk tu qnd es chato, es chato a valer, n brincas em serviço... =P)
ba la... ta giro... engraçado... eu diria criativo (se n tivesses roubado a ideia...)
Mas pronto... sp da pra me rir um pouco... e relembrar a tua bacorada do ano... ba la.. do seculo... lololololololololololol ;p

Beijos... fica bem

Pedrinho disse...

Roubado a ideia?????de onde?????tu eke tas a falar a gato fedorento...adoro esses gajos.....e sim sou xato mas tolero a tua presenca :P

__Solrac__ disse...

épa eu ate posso contribuir com qualquer coisinha, mas só se parares de comer cerais a noite porque eu preciso que a empresa dos CHOCAPIC continue a dar lucro.