terça-feira, fevereiro 27, 2007

Coisas Estranhas (The complete version)


Porque é que somos assim? :) Assim é dificil pk ninguem sabe ao k m estou a referir :D Mas pensem comigo, e alguém me de respostas em condicoes pa estas kestoes... Deixamos uma pessoa entrar na nossa vida, deixamos aproximar e de um momento para o outro estamos a dizer k gostamos dessa pessoa e pouco depois se passarmos por ela na rua nem olá dizemos :) Kuantas vezes passamos dias inteiros a falar com pessoas k nem sabemos o nome, depois esse falar passa a apenas um Olá, o olá a um aceno com a cabeça, um aceno com a cabeca a um olhar e esse olhar apenas a um olhar desviado kd passamos por essa pessoa :) Porque raio eke isto acontece?lol Todos nós devemos ter contactos de messenger, telemovel, etc (não me lembro d outro tipo de contactos :D) que falamos durante algum tempo e depois k acontece? Exacto, não falamos nunca mais, e nunca mais nos lembra-mos sequer de quem são essas pessoas... Então, eu claro nao podia ficar impavido e sereno, e tou a desenvolver uma tecnologia que fará com que isto nunca mais aconteca...só têm de me enviar as conversas que tiveram com essa pessoa, e depois de as analisar, pela quantia simpatica de 50€ por semana, arranjo assunto para falarem com essas pessoas :D dessa forma nunca mais ninguem se esquece de ninguem...só eu eke me esqueco de tomar a medicacao e depois escrevo estas coisas...tou neste momento sentado em frente ao pc, e ainda nao fiz a cama...achei q ficava bem dizer isto aqui, afinal o blog é meu, posso dizer o q quiser...não me imagines nu...ahh apanheite, tiveste de me imaginar nu para nao imaginar nu......olha um passaro la fora, será que alguem s vai dar ao trabalho de ler o texto até aki?Fixe já deu :P Será q devia publicar isto?K se lixe o blog é meu lol os meus fãs sao fieis...Ja alguem pensou k devia haver um 3o estado num interruptor?Para quando nao temos a certeza se queremos luz ou nao...Nao?Entao vou patentear...Uau tantas letras :) e fui eu que escrevi... Nao admira que digam que sou doido lol, mas nao sou :) sou um fofo...Porque eke tou a escrever isto aki? Devia por o conselho final...nao m ocorre nda...hum...Talvez um politicamente incorrecto... A minha avó quando eu era pequenino dizia que não se devia mexer na pilinha, porque eke ela me dizia isso?... Acho q nunca vou saber...bem vou lançar o conselho final e acabar com isto... Em caso de natação prolongada não leves o telemovel contigo para dentro de agua, nem o tentes carregar com ele no bolso enquanto nadas...

1 comentário:

Lúcia disse...

Ai! Tanta estupidez junta :D algumas realidade...mas muita coisa estúpida :P. enfim. nada como uma boa dose de estupidez para alegrar o dia :) (e parece que até agora ainda ninguém superou a minha pontuação no teu teste :) sou o máximo! lol...just kidding :)
****