quarta-feira, setembro 14, 2011

Sweet Ass

É o meu... foi só para dar um título a isto. Cada vez que me lembro de escrever alguma coisa aqui quase mudo de título algumas 6 vezes e acabo sempre por escolher o pior.
Estive há bocado a olhar ali para baixo e tenho uma quantidade enoooorme de lixo digital exposto nesta página loool as cenas que o meu ego me permite fazer... Bem vamos falar do quê hoje? Não sei, mas antes queria deixar só um aparte sobre num texto antes ter referido que não era capaz de comprar tampões... é mentira. Mas vamos mesmo falar de quê? Não seiiii... e como prometi que cada vez que abro isto para escrever tenho de publicar alguma coisa, neste momento tenho a corda ao pescoço. Mas vamos continuando a ver onde isto chega... Já sei, vamos falar daquelas merdas de frases que se metem no facebook do:

"Ai se gostas de caezinhos faz like e mete no teu mural."
"És linda és uma mulher... se és uma lher linda faz like e coloca no teu mural"
"Quantos amigos tens? Um amigo é como uma flor, rega-o e durará uma vida... Copia isto e cola no teu mural, os teus amigos verdadeiros vão fazer like"


Eu percebo que não compreendam a parte de status update, senão todos os desgraçados que colocam isto por acreditarem tinham no estado 2 dias antes "Fui fazer uma lobotomia", agora colocar coisas deste tipo é o mesmo que colocarmos um individuo com trissomia 21 a guardar cabras no monte, está visto que ninguem quer ver mas todos vamos olhar para gozar...
Eu gosto de caezinhos, mas se fizer like vai-me cair um no colo? Não? Tão porque raio é que quero que toda gente saiba que gosto de cãezinhos?
Esses que circulam das mulheres... "sou uma mulher forte" ... forte é eufemismo é cada bagaço a colocar isso no seu perfil que acho que o pessoal que la vai fazer likes é só para poder contar ao amigo que clicou na cena da gorda... E o último dos amigos? Se regares um amigo, a menos que ele goste de chuva dourada a situação pode não correr muito bem, até porque as plantas não duram uma vida e uma bexiga não leva mais de 3 litros certamente. Os teus amigos verdadeiros não vão fazer like... vão sim bloquear as tuas cenas no mural para não levarem com mais ataques de conice e falta de atenção tipo refugiado do Bottswana.

Há outra merda que me irrita mais do que isso... as pessoas que fazem like das próprias publicacoes... analogamente é como esgalhar a fazer o pino e ejacular na minha própria cara... mas pior, pior, pior é colocar uma noticia que alguem morre... e um desgracado fazer like só para mostrar que leu a noticia... epá pronto tudo bem que existem situações aceitaveis e contam-se pelos dedos de uma mão de um trabalhador de construcao civil que teve um acidente com uma rebarbadora... Sao 2. Angélico e Justin Bieber...

4 comentários:

Patrícia Salomé disse...

Isto tudo escrito por um gajo que tira fotos com uma T-shirt na cabeça...seems legit.

Pedrinho disse...

Foi isso o teu melhor? LOOL

Pedro Correia disse...

JASUS!

Patrícia Salomé disse...

Ya, foi. Não dá para comentar em anónimo, não me posso armar em campeã xD