sábado, maio 08, 2010

Procrastinação

Não me apetece escrever, mas muito menos ainda me apetece trabalhar. Decidi então vir aqui dar um saltinho com um passo de magia para dizer qualquer coisa de inteligente e... não consegui. Li hoje uma das frases mais inteligentes de sempre numa rubrica que saiu no dia 1 deste mês (vulgo dia do trabalhador :P) e não consegui parar de rir uns minutos e por isso quero partilhar:

"Não haver uma força policial com cães para atiçar a essa gente toda. Mas qual quê! Nem os cães trabalham! E os que trabalham fazem o quê? Cheiram droga. Isso não é trabalhar, isso é ser drogado."

Brilhante não é? Eu achei, o resto não me interessa :D
Que raio posso falar mais? Ah o Papa... parece que anda aí na boca de todo o mundo (principalmente dos menores de idade do sexo masculino). Pois é, o Papa vem cá fazer uma visita e nós como somos solidários com a causa da extrema pobreza da (puta da) igreja católica e como somos ricos até dizer chega vamos parar tudo para saudar o grande líder da rede pedófila da Madeira... não esse era o "Farfalha"... confundo sempre pessoas acima de 70 anos que abusam de criancinhas... my bad. Estava eu a dizer, paramos tudo para saudar o nosso representante de Deus na Terra e perdemos não sei quantos milhões de euros que quase chegavam para pagar todas as coisinhas de ouro que essa criatura ostenta em cada viagem que faz. Vinde-me ao cu senhor Papa, não sou menor mas sou pequenino na mesma e no fim deixai aí umas notitas para distribuir pelo resto do pessoal que vai sair prejudicado com os feriados... tipo 10 milhões de pessoas.
Vou mudar de assunto... O Record mundial de mais vacas por zona foi retirado a John Picalho, um emigrante de 48 anos, português, solteiro e bom rapaz, que tinha 153 vacas na sua quinta de Farmville e foi passado para Universidade do Porto com 154 vacas no desfile da queima, que para o ano terá o nome de Cow Parade e será patrocinado pela Red Bull.

Acho que não me apetece escrever mais nada e por isso vou trabalhar... ou ver um filme... ou chatear alguém até essa pessoa me mandar matar... mas com classe.

Sem comentários: