quarta-feira, julho 15, 2009

Vampiros de all star

Desde puto sempre curti bué coisas relacionadas com vampiros e o lado negro da vidinha. Curti bués filmes como Drakula de Bram Stocker, Entrevista co Vampiro e até mesmo a série Buffy. O meu imaginário adolescente era povoado por meninas todas DarkSide a morder-me o pescoço etc (esta história fica para desenvolver na secção para maiores de 18 do blog a implementar um dia destes :P).
Recentemente vi o filme Crepusculo... Ia quase a meio e já anciava que alguém me entrasse pela janela do quarto adentro... mas nao era para me morder... era para com uma faca para me cortar o pescoço. O que é aquilo???? Eu respondo... Dawson’s Creek com problemas ortodonticos.
Ver este filme além de me fazer quase morrer de tédio devido à fraca palhaçada que é, deixou-me com uma questão existencial. “Será que um vampiro pode morrer com SIDA?” Sim, SIDA é uma doença e não se goza com isso.
EU GOZO CO QUE ME APETECER, O BLOG ATÉ É MEU.
Um vampiro bebe sangue... a SIDA pode ser transmitida por sangue e ainda não tem cura... Logo supostamente um vampiro pode contrair o virus e morrer certo? Errado... um vampiro ja está morto... ou será meio morto? Se for meio morto a SIDA pode acabar com a outra metade. Humm não sei... De qualquer forma voluntario-me para ser mordido e poder testar isto. Só é pena depois ter de mentir o resto da vida para alimentar os meus desejos sem que ninguém descubra quem sou realmente, mas também não deve ser assim tão complicado mentir... basta olhar à volta e aprender com algumas pessoas que me rodeiam... UUUHH acertei na ferida? Pesou a consciência? Então é porque se calhar já me mentiste...

6 comentários:

Carlos Ferreira disse...

epah, só para dizer que quando era puto também tinha uma tendência para querer conhecer o submundo e interessava-me pelos documentários que havia na televisão, como se aquilo fosse mesmo real.
Sempre foi um desejo meu ter poderes psíquicos :p. Conhecer o submundo seria tipo o auge de qualquer coisa a que alguns chamam vida...

quanto ao virus da SIDA, epah, cá para mim seriam apenas transmissores da doença, o que tendo em conta os mitos sobre vampiros, sobre eles foderem muito, estaríamos sob um cenário de pandemia mundial.

E seriam apenas transmissores da doença porquê? (perguntas tu)
Porque o sangue deles é diferente do nosso(toda a gente sabe disso :p) e se é um vírus que ataca as células do sangue dos humanos (os glóbulos brancos) não estaria preparado para atacar as células dos vampiros... :p por isso teriam o vírus mas não os afectaria.

Quanto à tua última deixa, digo-te por vezes custam mais as omissões que as mentiras...deixa lá ;)

Pedrinho disse...

Humm nao concordo muito quanto à ultima cena que disseste... ha coisas que não se dizem a toda gente acho pior mentir... mas o texto é centrado na 1a parte dos vampiros pa :P loool

Some Pervert disse...

Segundo a série True Blood os vampiros são melhores na cama que os humanos...por isso se fores mordido avisa :)

Pedrinho disse...

Fui mordido mm agora :D

Pedrinho disse...

Ta a haver alguma confusao quanto à ultima parte.... foi escrito de forma generica... quem me tiver mentido deve pesar... os outros ta tudo vem...

MEGA disse...

Partilho da tua dor em relação a esse filme. Em dobro até. Até porque a minha namorada é quase fanática dessa série. :S