quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Casting

Numa conversa meio imbecil lembrei-me que para dominar o Mundo, como sonho fazer desde os 3 anos, tenho de 1o abolir alguns conceitos que estão inerentes ao estado actual das coisas. Por isso, alem de lançar uma lei que obrigue toda gente a mexer os iogurtes antes de os comer, pretendo também fundar uma nova igreja ou espécie de guia espiritual.
Perguntam vocês: "Que raio tem isso de novo?"
Respondo eu: "Exactamente... tudo."
Este post destina-se a servir de pré casting para a nova imagem a adorar. A nova divindade deverá ser do sexo feminino, porque já todos vimos em 2000 anos que um gajo não é boa ideia e eu não estou disponivel para o trabalho. Devem estar a pensar porque raio é que nao fiquei co cargo... simples, uma miuda como imagem de uma igreja traz muitos mais fieis. Traz os rebarbados todos do mundo (mais de 95% da pop mundial masculina) e as senhoras que terão uma maior facilidade em se identificar com a divindade em si. Só existem vantagens...
Contudo, eu nao ficarei completamente afastado dos cargos centrais da igreja e vou ser oráculo (que na Terra tem estatuto semelhante a Deus). Estarei em contacto directo com a divindade e passarei os seus ensinamentos ao resto da população. É um plano que não vai falhar...
Comecem já a enviar as vossas propostas candidatas a divindade, todas as candidatas terão direito a entrevista e uma foto a segurar criancinhas ao colo enquanto duas pessoas rezam as seus pés, que poderá ser adicionada ao curriculum em futuros concursos...

15 comentários:

Anónimo disse...

ahahah, tu tens cada ideia! mas estou disponivel para o cargo :P
lol

bjnho

Anónimo disse...

loool
isso nao tem jeito nenhum... eu candidato.m a divindade, com jeitinho ate fico com o cargo, e dp e so de nome, pk o menino e k trata de se relacionar cos fieis e mais nao sei ke...
se keres uma gaja pro cargo, nao e so pra tar a ser adorada, e pra fazer o trabalho todo, ate pk como tu disseste, ja se viu k um gajo nao da resultado...

k miseria...

PS: qual e o rendimento mensal??

Anónimo disse...

..... Não ha rendimento... é sem fins lucrativos... como preciso de dominar o mundo isto é uma forma de distrair as pessoas enqto faço o resto... depois todos de certeza q sabemos... há gajos e depois existo eu... e ja é bem bom ficar co cargo, é sinal q passavas o teste mais dificil d todos... agradarme. lool

Carolina Miguel disse...

oh vá lá... eu devo ter sido a 1a pessoa a quem fizeste a proposta... e preciso pensar mais!? lol
mas continuo a ser contra não haver fins lucrativos!

Anónimo disse...

loool
agradar-t?? soa-m que es um bocado esquisito...
assim vai ser complicado... inda pra mais nao ha lucro nenhum... parece.m que a tua ideia se vai limitar a ir pelo caninho abaixo... muahahahaha

Anónimo disse...

lool por ser esquisito eke quem passa esse nivel de agradar tem de ser alguem no minimo especial...e eu eke sei :P loool e não é nada mau... ha lucro espiritual... q já nao é nada mau, e como tas a usar o nick de A Divindade se calhar ate devias tentar participar no concurso... ou entao tas a blasfemar

Anónimo disse...

ohh my god...
as coisas k te passam pela cabeca! as vezes pergunto.m se sofreste algum tipo de decapitacao menor, e ja nao tens com k brincar...
LOOOOOL

posso fazer de juri pra ajudar a escolher a divindade?? ^^

Anónimo disse...

Epah, tou contra.. xissa
Já viste o que era ter uma mulher como divindade? Ora passo a explicar
Conheces alguma mulher que esteja sempre satisfeita? Já viste o que era, nós os seus belos subditos e seguidores estarmos constantemente a agradar? Iria ser preciso imensos sacrificios...

Outra.. Se elas levam imenso tempo só para vestir meia duzia de peças de roupa, já viste o que era esperar por uma dádiva? Morriam 10 gerações até tal ser concedido...

Já viste o que era um padre a dizer "Este é o corpo da divindade, comei" ??? Epah, comer onde todos já tinham andado, seria muito mau...

Mas pronto, foi um post que deu para rir durante um bom bocado :D :D :D

Anónimo disse...

Há rituais de adoraçao?

Se houver talvez pense em candidatar-me...

Pedrinho disse...

Há rituais de adoração sim... afinal de contas a divindade tem de saber que o é...

Anónimo disse...

Mas a divindade já sabe que o é :P

Tu (o oráculo) e os meus potenciais seguidores é que ainda n :P

Há talvez um senão. Pressinto que qd t transmitir os meus ensinamentos tu não os vais querer partilhar com mais ninguém :D
E o distraído serias tu e não os fiéis!

(Talvez assim dominasse eu o Mundo :P )

Pedrinho disse...

Lool... 1o o q keria dizer eke a divindade tinha de sentir que o é...
2o quanto à parte de transmitir os ensinamentos... de eu nao os partilhar não me parece... tinhas de ser qq coisa de um mundo à parte... onde eu vivo e mais uma ou duas pessoas

Anónimo disse...

Eu percebi. E foi precisamente isso que eu quis dizer. Eu já sinto que o sou...

Quanto ao mundo à parte onde vives com + 1 ou 2 pessoas...nao o sou obviamente. Mas tb n pretendo ser :P
Sou de outro à parte que nao esse xD E vivo sozinha...mas ha espaço pra dois!

Pedrinho disse...

Pois... então deves tentar outra religiao qualquer... pq o meu mundo ta mt acima... e só desco para rituais de adoracao quando vejo que há talento... se ha espaco pa 2 é uma questao de tentares engordar mais um bocado e ocupares esse espaço...

Anónimo disse...

Mas eu não disse que o queria ocupar...só disse que havia espaço. Para 2, 3, para todo o mundo ! E obviamente não terias de descer...mas sim subir. e Talvez nem lá chegasses...