sábado, janeiro 06, 2007

Conspiracao na Televisao

Meu Deus... Não, esperem tenho d começar d novo porque nao acredito em Deus... Meu Quebra-Nozes de gomas de morango... Como eke nao me apercebi antes? Existe claramente uma conspiracao televisiva para nos levar a comprar certos produtos... mas estes anuncios são alterados... o Sr. do anuncio da Sensodyne foi dobrado por cima :-O é bem possivel que ele estivesse a falar da Colgate... E o Sr. Da Cilyt Bang também :-O ... No anuncio da Niquitin nota-se que há cortes...a Sra s calhar até está a falar que deixou de beber café... Alguém tem de por mao nisto... Mas quem perguntam voces? Eu... porque eu conheco uma Sra que faz limpezas a um primo de um sr que uma vez se cruzou com alguem que morava em frente à antena de um rádio que foi falado uma vez num jornal de um tio de um Sr que é vizinho da tia avó do Angelico que faz uma novela para a TVI, por isso sei praticamente tudo o que se passa nos estúdios... então, vou partir numa cruzada solitária para tentar falar com o Sr da Calgonit que esse é credível e juntos vamos lutar pela salvação da verdade dos anuncios televisivos...se calhar o M&M's nem falam de verdade :( tenho d descobrir...se nao voltar alguem ha de continuar aki a escrever... Kuando pretendemos ingerir cogumelos selvagens, estes devem ser fervidos com dentes de alho...S os dentes de alho ficarem brankinhos no fim da cozedura, bom apetite :) senao nao papem ke podem morrer...

3 comentários:

Carolina Miguel disse...

isso dos cogumelos i dos alhos e td mentira! n s acreditem no pedrinho q el n fala verdade :P el quer e ver.vos a tds mortos! hehe :P

Pedrinho disse...

Se procurarem no dicionaraio a definicao de Comment Estupido...aparece o Comment acima..mas gostei do Pedrinho :)

Carolina Miguel disse...

so estou a tentar prevenir os teus leitores d uma morte estupida graças a falsa informacao! :p

podes ter gstado mas n e p habituar :)